quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Seleção Multishow e CI

Galera! Voltei! Finalmente. Impressionante como a internet faz falta!! Mas agora alcancei o primeiro passo: já reconheço meu vício. Agora, avisarei minha família e estarei disposta a encarar os tratamentos necessários. :p

Bom, passei esses meus últimos dias me dedicando à minha nova aposta de ingresso à minha vida de fato! Estou participando da Seleção da Multishow com a CI (central de intercâmbio) para um super intercâmbio que junto com mais 3 dará origem à um novo programa do canal!

PIREI quando vi o anúncio, jáááá no mesmo dia fiz o meu script e contatei meus companheiros de artes e atividades esperançosas: Maria Tereza Boada e César Rodrigues! :D
Foi uma trabalheeira pra fazer o meu vídeo e do César, mããs valeu a pena! Estou bem confiante! Espero, sinceramente, ser selecionada pq essa oportunidade seria o início exato de tudo o que eu planejei esse ano inteiro pra minha vida, tirando o fato de sempre querer fazer um intercâmbio e, utópicamente, um programa de tv! kk Caiu como uma luva! To até nervosa!
Deêm uma olhada aí no vídeo!
www.youtube.com/watch?v=LU2-0IljKME


Pois é, de resto a vida em Taubaté continua a mesma: tediante e irritante! Com alguns problemas ridículos envolvendo esse povo taubateano que ainda acha que vive na época oligarquica. Comem mortadela e arrotam peru, conhecem esse tipo? Tentando segurar um poco a barra aqui de casa e de uma tia que está mal, o que me deixa mal. Mãs assim levamos essa pré-vida, certo? rs
Dezembrão chegando! FINALMENTE! Desejando esse momento desde o começo do ano. kk. Peena que nem tudo vai se concretizar. Eu sei que tá tudo meio zuado, e pior que eu nem so pessimista. JURO. rs. Mas eu sinto que 2010 tá prometendo, e quando eu sinto... AI AI AI!
É isso. Retornei com tudo, não? rs
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Este marasmo me da nos nervos. Uma calmaria que deixa minha mente em tempestades. Até o diabo passou o ponto de sua oficina em minha cabeça vazia, e assim ela ficou: vulnerável aos fatos que em vezes se destacam e logo passam. Busca preenchimento nas lembranças passadas, na ínfima esperança que sua eternidade consiga espaço para além do pensamento, revivendo as dormentes borboletas no estômago.
Algns meses parecem uma vida para quem anseia. Tanto a oferecer e pouco a aproveitar. Vontades que são colocadas em frascos, como perfumes esperando a ocasião ideal para seu aroma, emergindo em apenas um toque de dedo.


[O bom é que isso está pra mudar. ;D]

Nenhum comentário:

Postar um comentário